sexta-feira, 29 de abril de 2011

Radar

Carol Barreto no Bazar Piola !
Programação quente para comprar o presente da Mamãe !


click na imagem p/ ampliá-la

Por Dentro da Mala

D'Malicuia e Estúdio Gato Louco em Galerinha Animal
Editorial infantil foi destaque na Yacht Kids



Diga se não ficou fofo !!! Adoooro fazer editoriais infantis e tenho muita identificação com as crianças ! Dizem as boas línguas que é por conta do meu cabelo, não sei ! Só sei que elas me adoram !

E produzir esse ensaio foi pra lá de especial ! Há muito tempo tentávamos emplacar um trabalho junto com Paulinha e Lucas, do Estúdio Gato Louco e não é que o babado nunca desamarrava ! Pois na alegria da criançada, conseguimos enfim, realizar esse ensaio que agradou demais a todos nós ! Eles arrasaram demais na direção gráfica e dou logo a dica aos publicitários que tem clientes de moda, que ter o Estúdio Gato Louco por perto pode ser A Salvação ! Não somente pelo excepcional conhecimento técnico, mas sobretudo pelo olhar fashion fresh, de quem pesquisa moda e que por isso sabe exatamente o que é bom e consequentemente, o que o cliente quer !

Foi um prazer trabalhar com eles e certamente vai rolar repeteco ! As fotos de of já deviam estar aqui, mas logo logo mostramos tudo o que rolou nos bastidores ! Os modelos, crianças lindas e super educadas são da Bi Produções, que por sinal, está com um casting infantil incrível !

Ha ! E para finalizar, não posso esquecer de versar sobre a página mais linda de toooodas ! Já que tratávamos de um editorial infantil, sugeri que nossas fotos na página de colaboradores também entrassem no clima ! E não é que todo mundo comprou a ideia ! Olha só como éramos fashionfofos desde pequenos !

Balas, chicletes e bombons para todos !
Diane Lima.



Click nas imagens p/ ampliá-las




Editorial Galerinha Animal
Coordenação, Edição de Moda, Produção e Styling: D'Malicuia - Soluções em Moda
Foto, Direção Gráfica e Tratamento de Imagem: Estúdio Gato Louco - Lucas Assis e Paula Reis
Modelos: Bi Produções

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Radar

Sotero Street Syle
Moda, cultura e o comportamento de um jeito bem baiano de ser


Foto: Luana Ribeiro

Hoje facibukeando, achei a indicação de um blog super bacana de street style de Salvador. Trata-se do Sotero Street Style ! O blog me chamou a atenção por ter uma visão da movimentação da moda na cidade muito parecida com a minha, inclusive sinalizando efeitos modais que eu mesma já havia notado mas, que nunca postei nem clikei !

De todo modo, é mais um lugar para nos debruçarmos e ficarmos atentos aos nossos próprios modos ! Bacaníssimo, parabéns a Luana Ribeiro !

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Radar

A capa da edição de 36 anos da Vogue tem Mario Testino e Kate Moss, nua!


terça-feira, 26 de abril de 2011

Radar

Lançamento da nova coleção de inverno da Morana



Amanhã todo mundo no lançamento da nova coleção de inverno da Morana, que traz como garota propaganda a global Cláudia Raia.

O Pocket desfile será produzido pela amiga e competentíssima designer, Alicinha Oliveira e acontecerá no Salvador Norte Shopping a partir das 19h ! O lançamento promete muitas novidades, não percam !

Diane Lima.

Radar

Dragão: Love Love Mark Greiner !
Uma década de amor e de coisas lindas !



Mark Greiner. Se eu fosse você não esqueceria nunca mais esse nome. Com ele e tendo a oportunidade de assistir um desfile face a face, saberá certamente que as palavras acabamento, apoteótico e impecável de fato existem. E um excelente, apoteótico e impecável acabamento em tecidos, não tecidos e em todos os diversos materiais experienciados nos desfiles de Mark - que inclusive trabalha como ninguém nos quesitos regionalismo e apropriação de elementos da cultura popular, foi o que assistimos no primeiro dia de Dragão Fashion Brasil.

Para quem não conhece, Mark é cearense, arquiteto e em 2011 comemorou 10 anos de carreira e de muita criatividade cedida a moda. E para marcar esses 10 anos, Mark simplesmente se superou ! Iniciou o show com o belíssimo vídeo que veremos abaixo e depois deu um banho de direção criativa num desfile onde a palavra perfeição enfim, fazia sentido. Talvez, assistindo o desfile vocês não enxerguem tudo isso, mas babo, babei e babarei pois vi tudo com esses olhos que a terra há de leiloar !


Meu sonho agora é ter uma obra dele emoldurada na parede ou produzir um figurino onde TENHA QUE usar Mark Greiner !

Por isso, já vou participar da ação cultural que faz parte da celebration de uma década, que premiará com um vestido feito sob medida, a mente mais sapiente que responder a pergunta:

O que você faz com amor?

Como Di é uma pessoa do bem, vai dividir esse babado com vocês também ! Para saber tudo sobre a promoção, é só bisbilhotar nesse link: http://www.dfhouse.com.br/sis.secao.artigos.content.asp?pasta=1&pagina=2&a=2&ar=299

Amor para você também,

Diane Lima.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Por Dentro da Mala


Amigos = trabalho/diversão = satisfação = ModaCycle !





Reconhecimento profissional é bom e todo mundo gosta ! Por isso, estamos assim felizes, contentes e há quem diga, "bestificadas", com o resultado desse novo trabalho ! Muito especialmente porque foi feito entre amigos num momento pra lá de especial: comemoração de 4 anos e renovação total de energias ! Novas amizades, novas parcerias, novos clientes, novos rumos e muitas coincidências !

Isso porque, trabalhar (digo, desopilar) com Val e Abú é sempre uma caixinha de boas surpresas, já que temos o incrível dom de fazer com que os nossos pensamentos, por mais geograficamente distantes, estejam sempre em sintonia ! ( Bahia/Brasil - Suiça - RJ/Brasil)

E assim foi com a concepção desse editorial. Um zeitgest reinava absoluto no nosso inconsciente coletivo que elegeu abrasileirar abrasileirando como palavras de ordem ! É óbvio, claro, nítido, transparente (e todos os sinônimos possíveis) que tratar imageticamente de Brasil, sobretudo na moda, não é tema para se esgotar e arrisco dizer até iniciar, em um único ensaio. No entanto, ficamos satisfeitas com o resultado da informação contida nas composições, sobretudo se levarmos em consideração a apreciação de um olhar estrangeiro, ou esqueceu que tratamos de um ensaio que foi produzido para ser publicado em um veículo europeu ??....

Vencida essa etapa projetual que como "boa" designer ainda arrisco aqui no blog em exercitar, não me deixando levar completamente pelo corre corre do fazer, deixo-lhes com as fotos.

http://modacycle.com/deutsch/2011/04/santo-antonio-alem-do-carmo-salvador-da-bahia/

Diane Lima.
















Radar

A bicha (rada) tá solta no ouro ou no tolo !



E vou dar uma rapidinha !

Fuçando o facebook do GNT, encontrei o álbum de of do programa da Júlia Petit, o Base Aliada. Nele, me deparei com esse anel de onça que é simplesmente bafo !




Por sinal, jóias (ou bijoux) + bichos tem deixado meus olhos inquietosssss ! Vide a minha reação frente ao anel de coruja H&M de Thaís Muniz (Deixa eu ver !... e testa em todos os dedos para ver em qual deles se encaixará sua mais nova aquisição) ou ao bracelete de gavião de Walério Araújo, que me revelou ter comprado na loja do namorado do Alexandre (0 Herchcovitch), em SP e que chama-se À La Garçone.

Bom, de todo o modo, essa semana em produção, também me espantei com a nova coleção da Fabrízio Giannone, que traz moscas, iguanas e cobras, em anéis, pingentes, braceletes e cintossss ! Um arrasoo necessário no braço de qualquer homem e/ou mulher !




Zoovejas à parte, assim que eu tiver com a minha jibóia ou o meu pavãooo ( amooo pavãooo) amarrado pelo corpo, apareço de novo pra me exibir ! E tá todo mundo fazendo, é só se ligar !




Mais e mais aqui:
http://www.alagarconne.com.br
http://www.fabriziogiannone.com/

Diane Lima.

Por Dentro da Mala

Produção de moda para VT Insinuante Dia das Mães

Já está no ar!! Confiram!

Ficha técnica:

Agência: Propeg
Produtora: Nove90
Diretor: John Oliveira
Direção de fotografia: Lázaro Santana
CG.: Gustavo e Mauricio Dantas, Jean Cavalcante, Robson Sampaio e George Motta.
Edição: Alexandre Sepulveda , Rafael Fontoura
Beleza: Carlos Canalli



Mari França

domingo, 24 de abril de 2011

Por Dentro da Mala

Alguns dos nossos e de outros looks em dias de Dragão Fashion Brasil 2011 !


Thaís Muniz e Carolina Fernandes - uma coisa meio Vogue RG



Weider Silveiro - estilista muito phyno e querido ! Amooo !


Eduardo Diório - jornalista que deixa muitas saudades !


Chiara Gadaleta na primeira fila


Carolina Fernandes - look meiga !


Jana Rosa - VJ e blogueira Agora que Sou Rica


André Hidalgo - idealizador Casa de Criadores



Diane Lima - eu atacada de Alice Dellal


Walério Araújo - estilista fechação



Carolina Fernandes - a phyna !




Tarcísio D'Almeida - jornalista fechação pensante


Thaís Muniz - agora também apresentadora !



um colega fashionista !



outro colega mega fashionista !