terça-feira, 26 de abril de 2011

Radar

Dragão: Love Love Mark Greiner !
Uma década de amor e de coisas lindas !



Mark Greiner. Se eu fosse você não esqueceria nunca mais esse nome. Com ele e tendo a oportunidade de assistir um desfile face a face, saberá certamente que as palavras acabamento, apoteótico e impecável de fato existem. E um excelente, apoteótico e impecável acabamento em tecidos, não tecidos e em todos os diversos materiais experienciados nos desfiles de Mark - que inclusive trabalha como ninguém nos quesitos regionalismo e apropriação de elementos da cultura popular, foi o que assistimos no primeiro dia de Dragão Fashion Brasil.

Para quem não conhece, Mark é cearense, arquiteto e em 2011 comemorou 10 anos de carreira e de muita criatividade cedida a moda. E para marcar esses 10 anos, Mark simplesmente se superou ! Iniciou o show com o belíssimo vídeo que veremos abaixo e depois deu um banho de direção criativa num desfile onde a palavra perfeição enfim, fazia sentido. Talvez, assistindo o desfile vocês não enxerguem tudo isso, mas babo, babei e babarei pois vi tudo com esses olhos que a terra há de leiloar !


Meu sonho agora é ter uma obra dele emoldurada na parede ou produzir um figurino onde TENHA QUE usar Mark Greiner !

Por isso, já vou participar da ação cultural que faz parte da celebration de uma década, que premiará com um vestido feito sob medida, a mente mais sapiente que responder a pergunta:

O que você faz com amor?

Como Di é uma pessoa do bem, vai dividir esse babado com vocês também ! Para saber tudo sobre a promoção, é só bisbilhotar nesse link: http://www.dfhouse.com.br/sis.secao.artigos.content.asp?pasta=1&pagina=2&a=2&ar=299

Amor para você também,

Diane Lima.

Nenhum comentário: