sexta-feira, 29 de abril de 2011

Por Dentro da Mala

D'Malicuia e Estúdio Gato Louco em Galerinha Animal
Editorial infantil foi destaque na Yacht Kids



Diga se não ficou fofo !!! Adoooro fazer editoriais infantis e tenho muita identificação com as crianças ! Dizem as boas línguas que é por conta do meu cabelo, não sei ! Só sei que elas me adoram !

E produzir esse ensaio foi pra lá de especial ! Há muito tempo tentávamos emplacar um trabalho junto com Paulinha e Lucas, do Estúdio Gato Louco e não é que o babado nunca desamarrava ! Pois na alegria da criançada, conseguimos enfim, realizar esse ensaio que agradou demais a todos nós ! Eles arrasaram demais na direção gráfica e dou logo a dica aos publicitários que tem clientes de moda, que ter o Estúdio Gato Louco por perto pode ser A Salvação ! Não somente pelo excepcional conhecimento técnico, mas sobretudo pelo olhar fashion fresh, de quem pesquisa moda e que por isso sabe exatamente o que é bom e consequentemente, o que o cliente quer !

Foi um prazer trabalhar com eles e certamente vai rolar repeteco ! As fotos de of já deviam estar aqui, mas logo logo mostramos tudo o que rolou nos bastidores ! Os modelos, crianças lindas e super educadas são da Bi Produções, que por sinal, está com um casting infantil incrível !

Ha ! E para finalizar, não posso esquecer de versar sobre a página mais linda de toooodas ! Já que tratávamos de um editorial infantil, sugeri que nossas fotos na página de colaboradores também entrassem no clima ! E não é que todo mundo comprou a ideia ! Olha só como éramos fashionfofos desde pequenos !

Balas, chicletes e bombons para todos !
Diane Lima.



Click nas imagens p/ ampliá-las




Editorial Galerinha Animal
Coordenação, Edição de Moda, Produção e Styling: D'Malicuia - Soluções em Moda
Foto, Direção Gráfica e Tratamento de Imagem: Estúdio Gato Louco - Lucas Assis e Paula Reis
Modelos: Bi Produções

Nenhum comentário: