segunda-feira, 25 de abril de 2011

Radar

A bicha (rada) tá solta no ouro ou no tolo !



E vou dar uma rapidinha !

Fuçando o facebook do GNT, encontrei o álbum de of do programa da Júlia Petit, o Base Aliada. Nele, me deparei com esse anel de onça que é simplesmente bafo !




Por sinal, jóias (ou bijoux) + bichos tem deixado meus olhos inquietosssss ! Vide a minha reação frente ao anel de coruja H&M de Thaís Muniz (Deixa eu ver !... e testa em todos os dedos para ver em qual deles se encaixará sua mais nova aquisição) ou ao bracelete de gavião de Walério Araújo, que me revelou ter comprado na loja do namorado do Alexandre (0 Herchcovitch), em SP e que chama-se À La Garçone.

Bom, de todo o modo, essa semana em produção, também me espantei com a nova coleção da Fabrízio Giannone, que traz moscas, iguanas e cobras, em anéis, pingentes, braceletes e cintossss ! Um arrasoo necessário no braço de qualquer homem e/ou mulher !




Zoovejas à parte, assim que eu tiver com a minha jibóia ou o meu pavãooo ( amooo pavãooo) amarrado pelo corpo, apareço de novo pra me exibir ! E tá todo mundo fazendo, é só se ligar !




Mais e mais aqui:
http://www.alagarconne.com.br
http://www.fabriziogiannone.com/

Diane Lima.

Nenhum comentário: