segunda-feira, 25 de abril de 2011

Por Dentro da Mala


Amigos = trabalho/diversão = satisfação = ModaCycle !





Reconhecimento profissional é bom e todo mundo gosta ! Por isso, estamos assim felizes, contentes e há quem diga, "bestificadas", com o resultado desse novo trabalho ! Muito especialmente porque foi feito entre amigos num momento pra lá de especial: comemoração de 4 anos e renovação total de energias ! Novas amizades, novas parcerias, novos clientes, novos rumos e muitas coincidências !

Isso porque, trabalhar (digo, desopilar) com Val e Abú é sempre uma caixinha de boas surpresas, já que temos o incrível dom de fazer com que os nossos pensamentos, por mais geograficamente distantes, estejam sempre em sintonia ! ( Bahia/Brasil - Suiça - RJ/Brasil)

E assim foi com a concepção desse editorial. Um zeitgest reinava absoluto no nosso inconsciente coletivo que elegeu abrasileirar abrasileirando como palavras de ordem ! É óbvio, claro, nítido, transparente (e todos os sinônimos possíveis) que tratar imageticamente de Brasil, sobretudo na moda, não é tema para se esgotar e arrisco dizer até iniciar, em um único ensaio. No entanto, ficamos satisfeitas com o resultado da informação contida nas composições, sobretudo se levarmos em consideração a apreciação de um olhar estrangeiro, ou esqueceu que tratamos de um ensaio que foi produzido para ser publicado em um veículo europeu ??....

Vencida essa etapa projetual que como "boa" designer ainda arrisco aqui no blog em exercitar, não me deixando levar completamente pelo corre corre do fazer, deixo-lhes com as fotos.

http://modacycle.com/deutsch/2011/04/santo-antonio-alem-do-carmo-salvador-da-bahia/

Diane Lima.
















Um comentário:

FÁBIO SANDE disse...

QUE LEGAL... ADOREI O ENSAIO E VALE LEMBRAR QUE O ADEREÇO (CABEÇA)AZUL FOI FEITO POR MIN PARA O REVEÍLLON DE LICIA FÁBIO EM 2003/2004... ADOREI O RETORNO DELE... EM ALTO ESTILO. PARABÉNS!!!
FÁBIO SANDE