segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

D'Malicuia 4X4 Retrô


D’Malicuia 4X4 Retrô apresenta Leme no D’Malicuia em 4 clicks
Fashion movie é a primeira ação do D’Malicuia em 4 clicks, ação pioneira do D’Malicuia 4X4 Retrô

Como já falamos por aqui o D'Malicuia 4x4 Retrô é nosso mais novo projeto para celebrar nossos 4 anos de existência. Através de diferentes suportes artísticos, iremos lançar diversas ações celebrando 4 anos em 4 meses, com a contribuição das pessoas que faizeram e fazem parte dessa ainda recente mais intensa história !

E para começar o D`Malicuia 4X4 apresenta em primeirísssima mão aqui no Notícia nossa primeria ação, o D`Malicuia em 4 clicks. Até abril, convidaremos 4 fotógrafos baianos que irão apresentar o seu olhar através de ensaios inéditos com styling assinado por cada uma de nós pela primeira vez individualmente, além da participação de um convidado, o estilista Tarcísio Almeida.

O fashion movie que você vai ver agora é o 01 do projeto, resultado do editorial produzido pelo fotógrafo convidado Fábio Abu Chacra e da produtora Mari França. Clickado a noite na praia do Leme, no Rio de Janeiro, o ensaio exibe a performance da modelo Jéssica Amim vestindo peças da AX ARMANI EXCHANGE com concepção de vídeo do designer Nando Cordeiro e de Diane Lima.

Compartilhe com a gente essa felicidade, fiquem com "LEME".

D`MaLiCuia em 4 clicks: LEME from D'Malicuia on Vimeo.


Nenhum comentário: