quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Por dentro da Mala

D’MALICUIA ASSINA PRODUÇÃO DE DESFILES NA MADE IN BAHIA 2008




A D’Malicuia assinou a coordenação de produção dos desfiles, com o apoio do salão Mai Lú na realização da beauty art, da última Made in Bahia, da nossa querida Vera Pontes, que aconteceu entre os dias 25 e 30 de novembro no Pavilhão de Feiras do Centro de Convenções. Esta edição homenageou o estilista e produtor Maurício Nonato, que faleceu em abril deste ano, deixando muitas lembranças e admiradores. Admiradores que trouxeram para as passarelas um pouco das suas melhores recordações. Márcia Ganem, Vitorino Campos, Fagner Bispo, Carol Barreto, Ricardo Rocha entre outros, desfilaram looks inspirados nas memórias de Maurício Nonato.

Fagner Bispo / Carol Barreto

Márcia Ganem / Ricardo Rocha

No segundo dia da feira, a D’Malicuia produziu o desfile da marca brasiliense Evidenceh, que trouxe no styling diálogos entre moda e artes cênicas, convidando a atriz Juliana Bebé para uma performance na passarela.


No terceiro dia, os expectadores conferiram um mix de coleções dos estilistas Jailson Marques, com suas maravilhosas sandálias gladiadoras; Márcia Ganem, trazendo vestidos em seda pura e a trama de fibra, marca registrada da estilista; Néa Santana com seus mosaicos de fitinhas do Bonfim; e Vitorino Campos, mostrando uma coleção leve, com uma cartela de cores que variou entre o branco e o creme.

Néa Santana / Vitorino Campos


Carolina Fernandes

Nenhum comentário: