sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Por dentro da Mala

ENSAIO VICTOR SCARLATO


Nossa, ontem fizemos um trabalho gratificante, daqueles que você não quer que acabe nunca e que nada desmanche..

Pois então, fomos convidadas pelo fotógrafo e redator Victor Scarlato para conceber o styling e a produção de moda de um ensaio seu, com destino ainda que não podemos revelar..

As fotos aconteceram em uma locação maravilhosa e aconchegante, com móveis resgatados de tempos áureos e que eram produzidos sob encomenda por sua família: um trabalho de ourives, tudo entalhado a mão !

O conceito das fotos que serão clikadas em 03 sessões (essa só foi a primeira), perpassa pelo antagonismo entre o sagrado e o profano tendo como representação uma mulher sensual, bonita e poderosa e que não poderia deixar de ser feita senão pela TOP revelação do momento, Kely Lopes da On Models.





Na equipe ainda estavam presentes o divertidíssimo Canalli, cuidando da Beleza, acompanhado dos toques de Rosa Show Hair. Atenção especial para as lingeries, lindas, fofas, perfeitas...todas da Fada Secret que além de tudo tem uma loja super aconchegante ! As demais roupas da produção, casacos, trechs e botas foram cedidas pela Miscelânea Chic com a colaboração ainda do acervo D'Malicuia.

Agradecimentos a todos da equipe, Salete, Fabíola e claro, Dn. Tereza e confiram um pouco do making of desse trabalho que ainda vai render !


Diane Lima.

Nenhum comentário: