Não poderíamos deixar de postar a nova campanha da BOBSTORE. Vale muito a pena saber um pouco mais e ir nas lojas ver de perto!
"O termo Bohemian Soho (BOHO) surgiu no início dos anos 2000 quando algumas celebridades passaram a circular pelo Soho em Nova York com os looks cheio de estilo. Assim, o Boho define uma maneira de se vestir que combina referências vintage, étnicas, hippie, romântica e folk.
Mas como a BOBSTORE tem estilo próprio, a equipe, fez uma releitura única do Boho trazendo elementos sofisticados e rústicos a essa estética apresentando assim, a campanha outono: Boho Luxury.
Conceito:
A opulência e as texturas do luxo de outros séculos retomam à moda com jacquards, adamascados, veludos, peles e a transparência das rendas.
Esses tecidos nobres se aliam às peças e acessórios de couro, ao algodão e demais materiais da plebe, construindo looks sensuais, très chic, como os usados pelas meninasde família seduzidas pelos Rockstar.
O novo Boho é vintage, extremamente feminino e cheio de classe."
Ficha Técnica:
Modelo - Nathalie Edenburg ( agencia Way Model)
Fotógrafa - Isabel Garcia
Beleza - Marcelo Gomes ( agencia Glloss)
Cenário - Mansão família Franco de Mello ( Av. Paulista )
*serviço MKT BOBSTORE
Mari França
Um comentário:
E eu achando que a modelo tinha a mesma cara de nada no meu ultimo ensaio...
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