terça-feira, 29 de março de 2011

Radar


Estilista você conhece o Who’s Next Blog ?
Concurso se revela uma ótima oportunidade para Novos Estilistas




" O Who’s Next Blog é uma plataforma online que visa proporcionar um espaço para jovens criadores. Ao se registrar no site, o designer tem acesso a livros, notícias da moda, podcasts musicais, publicações digitais e ao perfil dos outros estilistas participantes.

O Who’s Next também promove concursos anualmente e, para comemorar o aniversário de três anos do blog, a promoção ganha um formato diferente. Para participar, o designer deverá se registrar no site e escolher uma das três categorias para se inscrever:

- moda feminina
- acessórios
- moda masculina / moda urbana

Cinco vencedores em cada segmento poderão apresentar seu produto na Première Classe no início de setembro deste ano. O primeiro lugar das três categorias ainda participará da edição de janeiro de 2012.

Viu como é fácil? Então, acesse ao blog e se inscreva até o dia 22 de maio. Seu trabalho será avaliado por um juri composto por jornalistas, blogueiros, compradores e profissionais do Who’s Next e da Première Classe. O resultado será anunciado no dia 15 de junho." Fonte: Revista Catarina.



Nenhum comentário: