quarta-feira, 2 de março de 2011

Radar

Galliano se apresenta ao mundo como um péssimo menino e depois pede desculpas !
Será que a Dn. Alta Costura irá perdoá-lo ?



Depois de dizer que amava Hitler, agredir verbamelnte um casal com declarações anti-semitas, ser afastado da Dior, ter como troco o nojo e o desligamento da Judia Natalie Portman, garota propaganda da Dior e posteriormente ser demitido, uma das maiores mentes criativas da moda no planeta se pronuncia ! Aqui segue a carta de perdão do estilista mas, antes que você se emocione ou fique beringela com a parte que diz que ele vai para uma clínica de reabilitação, política que está mais na moda do que a saia Mid ou a cor laranja da próxima temporada, faço questão de dar o veredicto final: G E L A D E I R A para o Sr. Galliano ! E fiquem de olho que quando os números gritam a amnésia toma conta:

"A Christian Dior, que pertence ao grupo Louis Vuitton Moet Henessy (LVMH), deslizou hoje 0,86% para 103,75 euros, na bolsa de Paris, depois de ontem ter comunicado que iniciou o processo de rescisão com o John Galliano, director criativo da casa."

Por seu lado, os títulos da casa-mãe LVMH caíram 1,86% para negociar nos 113,15 euros, em vésperas do início da Paris Fashion Week. " Fonte: http://economico.sapo.pt


Fiquem com a carta:

"Desde os acontecimentos da última quinta-feira eu não pude fazer qualquer comentário público sobre o que ocorreu por orientação do meu advogado francês. Contudo, devido aos atrasos dos procuradores franceses, preciso deixar minha posição clara."

"Eu nego completamente as alegações feitas contra mim e tenho cooperado com a investigação policial."

"Algumas testemunhas independentes prestaram depoimento e disseram à polícia que eu fui alvo de assédio verbal e uma agressão não provocada quando um indivíduo tentou me bater com uma cadeira após se ofender de forma violenta com minha aparência e minha roupa. Por estas razões, iniciei um processo pela difamação e pelas ameaças feitas contra mim."

"Apesar disso, aceito que as acusações feitas contra mim deixaram as pessoas chocadas e incomodadas."

"Eu aceito a responsabilidade pelas circunstâncias em que eu me encontrava e por ter sido visto com o pior comportamento possível."

"Posso culpar apenas a mim mesmo e sei que devo enfrentar minhas falhas e trabalhar duro para conquistar a compreensão e compaixão das pessoas. Para dar início a esse processo estou procurando ajuda e tudo que espero é conseguir sanar essas falhas pessoais que criaram estas circunstâncias e tentar ganhar o perdão das pessoas."

"Lutei toda a minha vida contra a intolerância, o preconceito e a discriminação, tendo sido vítima deles. Em todo o meu trabalho a minha inspiração tem sido a de unir pessoas de todas as raças, credos, religiões e sexualidades, celebrando a diversidade étnica e cultural através da moda. Essa continua a ser a minha orientação."

"Antissemitismo e racismo não têm lugar em nossa sociedade. Peço desculpas incondicionalmente pelo meu comportamento e pelas ofensas causadas."

Nenhum comentário: