segunda-feira, 28 de março de 2011

Radar

Dica de um blog que dá água na boca !


Gente, não pude deixar de passar para dar essa indicação ! Trata-se do blog Mastigando em Salvador - aventuras gastrônomicas de um casal soterapolitano ! Engraçado que eu já havia o conhecido numa ocasião onde eu estava desesperada por lugares diferentes para comer em Salvador e acabei topando com ele pela frente! Depois perdi o endereço e nunca mais voltei ! Pois agora a Catarine conheceu o Notícias e deixou um recadinho aqui para gente ! E não é ela a aventureira gastrô ! Eu só acho que essas coincidências tinham que acontecer mais vezes, tipo com os números da mega sena acumuladíiiiiissima ! kkkk !

Pois agora sou uma olheira absoluta do blog (acho Seguidora muito forte para o meu ser fashion, ávido por ser lançadora de tendências kkkk) !

Vale a pena conferir e ficar por dentro de todos os detalhes sobre os restaurantes aqui de SSA !

Abração Catarine !

http://www.mastigandoemsalvador.blogspot.com/

Nenhum comentário: