domingo, 27 de março de 2011

Por Dentro da Mala

D'Malicuia assina editorial de moda para a próxima edição da Revista Yacht



Semana de corre-corre total aqui na D'Mala ! Tudo voltando ao normal pós período de festanças contínuas em Salvador e o lenga-lenga que os resquícos de carnaval deixou ! Dentre os jobs que estamos tocando está a edição de moda, styling, produção de moda e executiva (ufa!) do novo editorial da Revista Yacht.

E temos novidades !



Iniciamos este projeto com chave de ouro, clickando a bela, meiga e fofa top model Tissiane Freitas ! Para quem não se lembra, Tissi foi uma das favoritas do Garota Fantástica, concurso do programa Fantástico da Rede Globo, ficando em terceiro lugar na penúltima edição ! Foi a garota da Carmim, menina da Vogue, carão de trabalhos em NY, dentre tantas outras boas referências que certamente merecem um post ! Além disso, estamos muito contentes com o resultado do trabalho e por podermos montar um time de profissionais que amamos e confiamos: fotos de Fábio Abu-Chacra que veio do Rio especialmente para esse click, beleza da divertissssíiiiisima Andreia Novais e design de Nando Cordeiro !



Nossos agradecimentos mega especiais à todos os lojistas, em especial a Vivian e Ivan da Ivan Jóias, que fizeram tudo brilhar com suas lindas jóias, a Cris e Roberto da Canal 2, a Maurício Martins, Angeluci Figueiredo e todos os demais pentelhados no processo de produção !

Aquele abraço !






























Nenhum comentário: