domingo, 9 de janeiro de 2011

Radar

Caça ao Tesouro !



É empolgante nos deparar com campanhas tão criativas e inusitadas, que realmente promovem interações e boas conexões com justificativas que impressionam e nos fazem ter vontade de ir em frente. Uma delas é a de lançamento do livro do Jay-z. Intitulado Decoded, a ação surpreendente feita em parceria com uma das melhores agências, a Droga5, simplesmente simula a mídia de acordo com passagens do livro. Ou seja, "se em certas páginas Jay-Z está falando sobre algo relacionado a Times Square, em seguida, essas páginas podem estar em outdoors na Times Square", disse David Droga. As reproduções de páginas inteiras do livro aparecem sem aviso prévio nos locais referidos naquela página, tranfomando a ação em uma grande caçada por parte dos fãs !








As páginas surgiram então em pratos, toalhas e espelhos do The Spotted Pig, em Nova York, um dos empreendimentos do próprio Jay-Z , no verso de uma jaqueta Gucci: a página delicadamente costurada à mão por Frida Giannini, é sob medida para Jay-Z e contém letras de músicas que citam a marca ícone da roupa italiana; no fundo de uma piscina em Miami, sobre um telhado em Nova Orleans dentre outras intervenções totalizando 320 páginas escondidas, garantindo às fãs que encontraram todas elas, 2 ingressos para um show do rapper em qualquer lugar, para toda a vida.

É, a hiper-realidade domina e a palavra de ordem é maximizar !







Nenhum comentário: