quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Radar

Rê Dizzzzaine na Sussuarana!


Não pude deixar de fotografar essa que considero uma verdadeira fábrica, quando passava no bairro da Sussuarana ! Por alguns instantes acompanhei o fazer das famosas churrasqueiras vendidas em feiras e mercados populares e também consumidas pelos ambulantes no preparar por exemplo, dos churrasquinhos de gato . Uma produção que começa na coleta de fogões velhos para a retirada da tampa de alumínio, matéria prima primordial na confecção das churrasqueiras, que ao ser reutilizado, inicia um processo baseado numa economia sustentável, ao também oferecer um produto alternativo para todos os consumidores.
Interessante que ao ir embora, passei a observar os estabelecimentos comerciais como alguns bares e muitos deles utilizavam o novo produto que sem dúvida, promove uma ação de impacto no ciclo de reaproveitamento de materiais. Fantástico como a necessidade gera criatividade, viva o denominado design popular !















Um comentário:

Shyon_de_Áries disse...

oi eu me chamo pablo,tbm um fabricante e vendedor de churrasqueiras,criamos em nossos estabelecimentos varias formas e de acordo com as culturais palavras de sussuarana,denominamos as especies de churrasqueiras,que variam entre CHAPA(feita com a tampa do fogão),LACRAIA(metade de um cilindro automotivo de oxigenio),jantes,piriguete(feita de cilindro de oxigenio de menor proporção) faço entregas de todos os tipos com preços a combinar vc pode entrar em contato comigo por e-mail: pablofurao@hotmail.com ou pelo numero 071 8270-0032.....vendas em varejo e atacado.....preços imbativeis e material de otima qualidade!!!!
NÃO FIQUE SEM COMER CARNE ASSADA.....COMPRE SUA CHURRASQUEIRA E SEU VIZINHO PEDIR UM PEDAÇO....A ELE NÃO DÊ NADA....DIZ A ELE Q COMPRE OUTRA EM MINHA MÃO E FIQUE COM A COSNCIENCIA ALIVIADA!!!!