quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Por Dentro da Mala

D'MALICUIA PRODUZ CAMPANHA DE VERÃO ALGASZARRA

As últimas semanas fervilharam e, pela falta de tempo, ficamos devendo algumas notícias. Uma delas é que na semana passada produzimos a nova campanha da marca baiana de acessórios, Algaszarra. Nesse clima propício ao verão, clicamos a campanha que tem na sua essência a rusticidade da estação mais quente do ano mesclada ao poder dos acessórios em um clima limpo e naturalmente elegante.

As fotos foram feitas por Fabio Abu, com os assistentes Rogério e Rodrigo. A beauty art ficou por conta de Andreia Novaes que deixou as modelos Taís Sanny e Ciça Conceição ainda mais lindas. A D'Malicuia assinou a produção executiva, a produção de moda e o styling da campanha, e os empresários Regina e Guilherme Linhares, donos da marca, acompanharam e aplaudiram toda a produção que começou às 4h da manhã!

Além dos acessórios da Algaszarra, os looks foram montados com as peças lindas da coleção LIFESTYLE Verão 2011 da marca Di Sampaio por Thaiana Sampaio ( http://www.disampaiot.blogspot.com/ )

Com essa equipe, podem aguardar que vem coisa bacana por aí...

Enquanto isso, fiquem com o making of!




Déa dando o toque final na make up de Taís...



Ciça Conceição já de hair pronto!



Abu, Rogério e Rodrigo afinando a luz...




Make bronzeada, bem verão!



Abu em ação sob o olhar atento de Mari.




Por enquanto não dá pra mostrar muita coisa...



Ajeita daqui...




... arruma de cá!




Equipe em ação!






Carolina Fernandes

2 comentários:

Thaiana Di Sampaio disse...

Ebaaaaa... adorei a parceria...ja to vendo que as fotos vão ficar lindass... O lugar tb ajuda né...Vou roubar as fotinhas do making Off p postar no blog viu!!

Quando precisar, estamos aí...

Bjinhossss

D'Malicuia - Soluções em Moda disse...

Valeu Thaiana, nos vemos por aqui,

ABraços !