segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Radar

Branded Art Installations
Sim, a pulicidade pode ser bela....



A beleza em função do consumo, a imponência em prol da comunicação empresarial, o estranhamento a favor do emocional ! Grandes instalações artísticas servem à gigantes corporações, a soma de valores e o peso do nome do artista fazem a diferença no momento de mensurar seu sucesso ou insucesso. Na vida real inúmeras possibilidades, uma ideia na cabeça e uma técnica na mão. Em tempos onde o talentoso não sabe como transpor sua competência em cifras, algo bom de se pensar e um mercado inteiro para ganhar ! Abaixo, alguns muito bons exemplos.

Escultura Cinética no Museu BMW em Munique


Alinhar ao centro

Ball Man, sucesso na Africa do Sul e peça principal do Nike Carlton Atrium Mal em Johannesburg.





Também na Copa a Coca-Cola usou 2.500 caixas para montar sua instalação que pesava 25 toneladas, inspirada nos Crate Men http://www.cratemen.com/




E mais ideias...






da redação, Diane Lima.

Nenhum comentário: