domingo, 15 de agosto de 2010

Radar

Oportunidade para Novos Estilistas



"Jovens estilistas, atenção! A revista “Criativa” convida formandos e recém-formados em Moda para participar do 1º Prêmio Criativa Novos Estilistas.

“Decidimos criar o concurso para que jovens talentos tenham a chance de brilhar nesse mercado que é tão competitivo”, explica a diretora de redação da revista, Katia Del Bianco. Para participar é necessário estar no último semestre dos cursos de graduação ou técnico de Moda ou então estar formado no máximo desde de dezembro de 2008.

Os participantes deverão criar uma coleção com 3 croquis de prêt-à-porter feminino sob o tema “moda urbana”. Os finalistas escolhidos então produzirão um look que será avaliado por um júri especializado, e o vencedor será anunciado num evento a ser realizado no dia 7 de novembro.

Todos os finalistas ganharão espaço num encarte especial da edição de dezembro da “Criativa”. Já o vencedor ganha um kit de produtos de beleza e um convite especial para passar um dia na Bienal durante o São Paulo Fashion Week que acontece em janeiro de 2011.

A iniciativa conta com o apoio da estilista Simone Nunes: “Fui estudante de Moda e sei como é difícil conquistar espaço como profissional da área. Um prêmio como esse certamente vai ajudar os estudantes e os recém-formados”, disse. Fonte: http://ffw.com.br

+ Site oficial: revistacriativa.globo.com/novosestilistas "

Nenhum comentário: