terça-feira, 13 de julho de 2010

Por Dentro da Mala


Com figurino da D'Malicuia, o programa Zéu de Estrelas, estréia amanhã, 14 de julho, às 21h no canal Brasil!


Depois de dias de muita expectativa, o programa Zéu de Estrelas (http://canalbrasil.globo.com/galeria.php?id=184 ), estréia amanhã no Canal Brasil (canal fechado), com todas as honras!! Zéu Britto, o apresentador, traz seu lado humorístico e musical para entrevistar as estrelas convidadas de forma descontraída e natural!

Dirigido por Gilson Mato Grosso e produzido pela Lima Comunicação, gravamos, aqui em Salvador/BA, 13 episódios (primeira temporada) com um entrevistado cada. Como exemplo de convidados temos: Wagner Moura, Fafá de Belém, Riachão, Luiz Caldas (estrela do programa de estréia).

O figurino de Zéu, ficou por nossa conta! Usamos peças que caracterizam um personagem “engomadinho”/“almofadinha” chiquérrimo! (“Os quadros são uma marca do programa, assim como o figurino”, diz http://jbonline.terra.com.br/pextra/2010/07/13/e130715273.asp). Para isso, usamos marcas de peso que super apoiaram o projeto: Bilbao, Vivere, Riachuelo, Sandra Magalhães Noivas e Festas, Mr.Cat,Tommy Hilfinger, Chilli Beans e Luigi Bertolli. Agradecemos a cada uma delas!!!

E claro, que não podemos deixar de mencionar, o quanto foi prazeroso passar “alguns” dias com a equipe! Pessoas alegres, divertidas e acima de tudo profissionais! Sol, chuva, barulho, comida mexicana, a dupla dinâmica Bruno e Cris, Rafa dentro do “lambe-lambe”, sanduíche feito por Thiana ás 7h da manhã??..nada disso tem preço!! E toda essa sintonia e energia boa, iremos ver com as imagens no ar!!!

Espero que todos gostem do resultado!!

Então não esqueçam: Amanhã 22h no Canal Brasil!!

Ficha técnica ( "As Entidades" - como diz Zéu) :

Direção: Gilson Mato Grosso
Produção: Lima Comunicação – Vânia, Bruno, Cris, Thiana, Lucas
Imagens e iluminação: Claudio Antônio
Imagens 2: Márcio
Assistente de câmera: Rafinha
Maquinista e eletricista: Serrinha
Áudio: Nattan
Figurino: D’Malicuia
Beauty Art: Roberto Rosa

Mais notícias em :


E pode procurar mais no Google! Tá bombando!

Confiram as fotos de off!!



Mari França

Um comentário:

Anônimo disse...

Meninas, vocês estão arrasando ! Mais sucesso nessa longa caminhada !!
Beijo, Cacau !