quarta-feira, 19 de maio de 2010

Eu na D'Mala

Estão abertas inscrições para curso de produção de imagem de moda
Aulas serão ministradas pela professora da FMU Jô Souza



"A produção de uma imagem de moda é um processo complexo, que envolve diferentes etapas, além de diversos profissionais. Os resultados, por sua vez, costumam ser verdadeiramente belos, encantadores... Tamanha qualidade e desenvolvimento, contudo, acabaram por tornar este mercado altamente exigente, motivo pelo qual o constante estudo e aprimoramento de técnicas passou a ser de importância crucial para todos aqueles que desejam trabalhar nesse meio.

O curso será ministrado por Jô Souza: profissional formada Comunicação Social, com Pós-Graduação em Criação de Imagem e Styling de Moda Senac (2006). Mestranda do Programa em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP (2007). Jô Souza é docente das disciplinas: Pesquisa, Criação e Estilo, Produção de Moda, Jornalismo de Moda e Estudos do Corpo da Graduação em Criação e Gestão de Moda FMU-SP. Tem experiência na área de teatro, vídeo, moda e comunicação. Além disso, foi curadora e organizadora da exposição Modos da Moda na Reserva Cultural-SP, do Ciclo de Cinema e Moda na PUC/SP e do “II Diálogo entre imagens” na FMU. "

Curso de extensão universitária: “Produção de Imagem de Moda”
Programa: arq.
Período do curso: 26, 27 e 28/05/2010.
Horário: 19 às 22h
Local: Faculdade de Comunicação UFBA (Campus Ondina)
Valor: R$200,00 para profissionais; R$170,00 para estudantes secundaristas ou universitários com comprovante de matrícula.
Périodo de Inscrições: de 18 à 26 de maio de 2010.
Inscrições: por meio do site: www.fapex.ufba.br/mof (Curso de Produção de Imagem de Moda I)
Informações sobre Inscrições: ligar para 3183-8459/8460 FAPEX

http://visibilidadenamoda.blogspot.com/

*enviado por Jô Souza.

Nenhum comentário: