segunda-feira, 12 de abril de 2010

Radar


Coca-Cola Light Fashion!!


"A Coca-Cola Light ganhará uma roupagem especial em sua garrafa na edição no mês de abril. A partir do dia 24 a silhueta do estilista Karl Lagerfel - Grife Chanel estampará as garrafas do refrigerante centenário. A escolha foi associada à imagem do estilista pelo seu emagrecimento: 42 kg em 13 meses onde afirma a obtenção por dieta tornando seu corpo “light” tal como a bebida.

Além da garrafa sua tampa estará com cor diferenciada transferindo o vermelho tradicional pelo rosa. A bebida repaginada estará a venda na loja Colette - Paris num kit onde será incluso um abridor encontrado em sua base guardada em uma mini gaveta por nada mais nada menos que 47 euros – cerca de 110 reais, ou se preferir 3,50 euros individual. É, o Brasil está fora dessa. – pelo menos por enquanto.

O alemão naturalizado francês possui um vasto currículo onde destaca-se entre eles a participação na campanha de segurança ao trânsito do Governo Francês no ano de 2008 onde o slogan “É amarelo, é feio, não combina com nada, mas pode salvar sua vida" transmitia a necessidade do uso do colete sinalizador em casos de acidentes com carros ou panes nas estradas.
Atualmente o multifacetário das passarelas aspira à área fotográfica; editorias de moda e campanhas de variadas marcas estão aos seus cuidados. "

* Imagem da campanha fotografada pelo próprio Karl com os modelos Coco Rocha e Baptiste Giabiconi.


Fonte: http://enviesando.zip.net/

Mari França

Nenhum comentário: