quarta-feira, 28 de abril de 2010

Por Dentro da Mala

Programa Bahia de Todos os Cantos


Com peças de Goya Lopes, Garimpo Quatro Estações e Spell, a D'Malicuia assina a produção de moda da apresentadora Débora Santiago no programa Bahia de Todos os Cantos!

Vale a pena conferir!

"O primeiro programa da série Bahia de Todos os Cantos foi lançada na quarta-feira (31), às 20h, pela TVE, fruto do convênio firmado entre a Empresa Gráfica da Bahia (Egba) e a Fundação Pedro Calmon (FPC), da Secretaria de Cultura (Secult), com a parceria da Secretaria do Planejamento (Seplan) e do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb).

As peculiaridades dos 26 territórios de identidade cultural do estado serão mostradas na TV, dando visibilidade aos hábitos, costumes e histórias do povo baiano e às riquezas de cada localidade.

A série, é apresentada todas as quartas-feiras, às 20h, e reprisada aos sábados, às 8h30, nasceu da ideia da revista homônima, que está na quarta edição de um total de nove."

fonte: http://www.comunicacao.ba.gov.br/noticias/2010/copy2_of_01/30/programa-da-2018bahia-de-todos-os-cantos2019-sera-lancado-nesta-quarta-feira

Site do programa:http://www.bahiadetodososcantos.com.br/

Breve mais novidades!

Mari França

Nenhum comentário: