terça-feira, 9 de março de 2010

Por Dentro da Mala

D'MALICUIA PRODUZ EDITORIAL PARA A REVISTA FESTAS MAGAZINE

O Salão de Festas da Bahia, esse ano em sua 4a edição traz mais uma novidade: o lançamento da revista Festas Magazine, com conteúdo voltado para eventos como formaturas, 15 anos, aniversários e principalmente, casamentos.
Realizada pela Dendesign, a revista trará também um editorial de noivas com edição de moda assinada pela D'Malicuia, e Jéssica Reis como assistente de produção. A top da vez foi nossa queridinha Ciça Conceição que foi fotografada por Pedro Accioly, e a beleza ficou a cargo do maravilhoso Rei Borges (Maison da Beleza). Sem contar com a participação especial de Jamile recebendo ligações frenéticas de Marina (Ina para os mais íntimos! hehehe) que estava curiosíssima dentro do escritório da Dendesign!
A produção super divertida (com direito à banho de rio) aconteceu num cenário que exaltou a beleza dos vestidos das lojas La Novia, M. Zanirato, Só a Rigor, Patrícia Dantas e Sandra Magalhães, além dos acessórios da N. Grinaldas e Fabrizio Gianonne.

Enquanto a revista não sai, confira o making of.

* Anote: o Salão de Festas da Bahia 2010 acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de março no Unique Eventos das 14h às 22h e contará com desfiles, apresentações musicais, espaço gourmet, sorteios e muito mais!

Pedro em ação
Jamile, diga 'xis'!

O acampamento montado antes do sol nascer


Rei com a mão na massa. Força na peruca, Ciça!!



* Carolina Fernandes

Um comentário:

J.Reis disse...

Esse editorial está realmente imperdível, expectativa a milhões por hr!
o/