sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Por dentro da Mala

Tarcísio Almeida confirma participação no line up oficial do Dragão Fashion outono inverno 2009


Existem algumas notícias que sem dúvida são boas de dar e receber e é por isso que não poderíamos deixar de divulgar em primera-mão que o estilista Tarcísio Almeida já é presença confirmada na semana de moda do Ceará, 3º maior do país, constando junto com tantos outros coleguinhas, do seu line up oficial.

Não podemos dar mais detalhes por enquanto de datas, horários e nem falar muito sobre o conceito da coleção, mas podemos adiantar que a D'Malicuia irá assinar o styling e a produção executiva, que por sinal já anda a todo vapor.

Já demos início a produção do look book, uma vez que a coleção já está pronto e com as datas de showroom já agendadas em Salvador e Rio de Janeiro, tendo em vista que o calendário de lançamento do Dragão não é compatível ao comercial.

No mais é bom acompanhar e colher os frutos de todo um trabalho realizado acerca do posionamento da marca, qualidade e lucidez acima de tudo, em um mercado que a todo momento sobe para cabeça.

O bom é ter humildade e perceber que todos sempre serão novos se levados em consideração a efemeridade e a velocidade da moda e acima de tudo a complexidade dessa grande máquina industrial.

Breve fotos e quentinhas !

da redação, Diane Lima.

Nenhum comentário: