quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Styling/Produção de Moda

Revista Tudo Bem


imagem retirada da revista eletrônica disponível em www.revistatudobem.com.br

Como tínhamos falado em outro post, clikamos um editorial para a nova revista que já deve estar circulando pelas ruas, a Tudo Bem. Em formato pocket é objetiva e como o próprio nome diz, leve e gostosa, com um projeto gráfico super bem acabado e clean, tudo anda indo muito, muito, muito, bem !
Difícil em SSA ter algo que não seja voltado exclusivamente ao formato coluna social: quem foi, quem fez, quem tem !!
Ótima iniciativa e enquanto a D'Mala puder, estaremos colaborando com iniciativas como essa, projetos semelhantes serão sempre muito bem-vindos.
Pensando nisso tudo, concebemos o Parking Closed, um editorial bem movimentado que clikamos em um estaciomanento, com um protagonita super charmoso, o Marta Rocha !!



Somado a ele - Marta Rocha é o carro da primeira foto, um Chevrolet 1947, produzimos todo o cenário que contou com algumas centenas de quilos de jornais, para encher os céu negro daquela madrugada e ainda a carroceria do Marta, além rezar muito para que ventasse nas horas certas !
Como já é de praxe, assinamos também o styling e toda a produção executiva e de moda. Os clikes das fotos que cá pra nós, estão lindas (postaremos todo o ensaio no http://www.dmalicuia.com/ no link portfólio/editoriais) é do fotógrafo bacanérrimo, Elcio Carriço e como se mostram super bem narradas visualmente, dispensa qualquer tipo de texto de apresentação.
A modelo foi a top Lais Barros, cedida pela One Models Bahia, a beleza foi assinada por Carlos Cannali e Rosa Show Hair e a moda contou com estilistas do quilo de Cris Barros, Isabella Giobbi, Maria Garcia e Luciana Galeão todas para Galpão de Estilo, Dona Doida para Hífen, acessórios Srta., Miscelânea Chic Brechó Café e acervo D'Malicuia.
Está Tudo Muito Bem !
da redação, Diane Lima.

Nenhum comentário: