terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Por dentro da Mala

D'Malicuia assina editorial de moda para nova revista.


Quando tudo estiver assim, tão quietinho, alguma coisa estamos de certo fazendo em demasia, para não termos nem sequer tempo de atualizar nosso querido blog !

E assim é ! Além de alguns trabalhos trabalhosos que pintaram para ações promocionais ( vide posts acima) ficamos super entretidas num novo projeto super legal que breve estará em toda cidade: a revista Tudo bem.

Para esse novo veículo, que merece um post especial e exclusivo ( isso quer dizer que depois daremos mais detalhes sobre ele) clikamos na sexta passada até às 03h da madruga um editorial super bacana, com o nosso queridíssimo Elcio Carriço ! Claro que não poderíamos deixá-lo ir embora antes de fazer umas fotinhas legais ( e essas são só as primeiras)....

Bom, o nome do editorial e maiores detalhes só semana que vem, quando o material já estiver nas ruas, mas para adiantar digo que a equipe estava bem afinada sendo ela composta por Carlos Cannali e Rosa Show na Beleza e a top gentilmente cedida pela agência One Models, Laís Barros !

Vou postar aqui alguma coisa de off e alhures, cenas do mesmo capítulo !

Fitting


Elcio e Laís

Carol e Laís

Mari e Laís

Canalli, eu e Laís

da redação, Diane Lima.

Nenhum comentário: