sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Radar

MKT de Guerrilha

Um dos meus blogs favoritos é com certeza o Blog de Guerrilha, catalogado aqui no da D'mala como Não Coisas.

Bom, e é nele que encontro preciosidades do MKT de Guerrilha, uma modalidade das mais criativas, inusitadas e digamos, até perversas, de se fazer ações de MKT.

A exemplo temos a marca Red Bull, que já tinha feito um buzz na cratera do metrô em SP distribuindo os produtos "que dão asas" para bombeiros e caminhoneiros e agora o fez em Veneza, onde aproveitando o alagamento da cidade, colocou um atleta patrocinado pela marca para praticar wakeboarding.

garotas distribuem bebidas frees aos homem que precisam de asas...sugestivo não ?

atleta patrocindo derrapa sob as ondas de uma catástrofe natural e sob os olhos de uma população atônita

Nesse mesmo embalo a Trident, aproveitando o boom da memorabilia que é nada mais nada menos do que "qualquer coisa com valor muito baixo ou nenhum valor, mas que por ter pertencido a alguém especial ou por estar relacionadas a fatos históricos atinge preços astronômicos em casas tradicionais de leilão ou em sites," contratou alguns famosos para provarem que realmente o Trident agora dura mais tempo e com muito mais sabor.

Assim, gomas de mascar de bocas carnudas como a do Cauã Reymond estão sendo leiloadas, com a promessa de que ainda dá tempo sentir o gosto de seus lábios quentes e mentosos...uiiii !

a boca mais cobiçada do estúdios do projac leiloa o seu sabor por meio da promessa de um chiclet que o visga por mais tempo. Será que vão inventar um Tridente sabor Cauã !??? Acho que a Grazi não vai gostar...

Aqui em SSA a ação Garotas Spell poderia ser considerada como um MKT de Guerrilha ?
Pelo furor dos concorrentes, que quase pediram guerra, tenho certeza que sim.

da redação, Diane Lima.

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