terça-feira, 30 de setembro de 2008

Radar


Dragão Fashion Brasil já tem data marcada !


Cláudio Silveira: idealizador do DFB

"No período de 6 a 10 de abril de 2009, o Dragão Fashion Brasil, realizado em Fortaleza, chega à décima edição. Para a comemoração especial, algumas novidades estão planejadas, sendo a principal delas o seu lançamento em São Paulo, além do já promovido em Fortaleza. Mas enquanto não começa a próxima versão de um dos mais importantes eventos de moda autoral do Brasil, os organizadores ainda festejam os resultados da última, realizada em abril. Segundo seu criador, Cláudio Silveira, o DFB deste ano ganhou maior visibilidade na mídia, tanto no Brasil como na América Latina: “Fechamos esta edição de 2008 com chave de diamante. A gente conseguiu mostrar ótimos resultados. A comemoração de Cláudio tem razão de ser. O programa Texbrasil, que atua em parceria com o Dragão desde 2006, trouxe neste ano jornalistas da Argentina, Colômbia, México, Nicarágua e Peru para divulgação do evento e da moda cearense no exterior. A repercussão em jornais e revistas deu o que falar."
Fonte: http://74.125.45.104/search?q=cache:bkykyZzWpPQJ:diariodonordeste.globo.com/materia.asp%3Fcodigo%3D569222+drag%C3%A3o+fashion+2009&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=6&gl=br



Para quem esteve no evento em sua edição de 2008 percebeu que o Dragão deu saltos qualitativas, tanto no que diz respeito a sua estrutura física como em relação à maciça presença de profissionais que cobrem os maiores veículos especializados em moda, além de um super time de modelos e fashionistas dos mais requisitados do país.
O evento recebe o apóio das grandes indústrias instaladas no estado, bem como de marcas coorelacionadas como C&A e Reserva Handara.

Desfile do estilista Tarcísio Almeida produzido pela D'Malicuia na 9º edição do Dragão Fashion Brasil

Nenhum comentário: