segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Radar

SPFW eternizado em dólares !



"O mundo da moda promete ganhar novo fôlego com a parceria, anunciada nesta terça-feira, entre o Grupo Luminosidade, fundado por Paulo Borges (idealizador do São Paulo Fashion Week), e a InBrands, que detém as grifes Ellus, 2nd Floor e Isabela Capeto. A InBrands é administrada pelo UBS Pactual, um grande banco de investimentos que, segundo comunicado oficial, vê no empreendimento a chance de expandir as plataformas de comportamento, entretenimento e geração de conteúdo da moda. O acordo inclui tanto o evento SPFW como a revista Mag! e o SPFW Journal, além de projetos em Internet.

O valor da negociação não foi divulgado, mas Borges está otimista. "Ganharemos estrutura e recursos adicionais para concluir os planos iniciais de um projeto que foi pensado para se desenvolver em 30 anos", afirma.


Gabriel Felzenszwalb, CEO da InBrands, ressalta que a empresa seguirá o modelo da não-interferência na identidade e independência das marcas, apenas tentará acelerar as idéias existentes de expansão do conteúdo da semana de moda paulista, fornecendo investimentos e profissionais qualificados para integrar a equipe. "O evento já faz parte da cultura nacional e buscaremos eternizá-lo", completou no release divulgado à imprensa. Por enquanto, ainda não se comentou sobre quais são exatamente os projetos em andamento ou os planos futuros da parceria. Mas o interesse pelo SPFW é facilmente justificável. Trata-se do maior evento de moda do País, que gera R$ 350 milhões de mídia espontânea nacional entre cobertura de TVs, jornais e revistas. "

Força na peruca !

Fonte: Terra Moda

Nenhum comentário: