domingo, 22 de junho de 2008

Radar


Banda Cof Damu

Como não poderia deixar de falar, a banda Cof Damu, da qual nosso parceiro e fotógrafo Fábio Abu faz parte, com suas “loucuras” na percussão, está fazendo sucesso no Rio e em alguns estados do Brasil, com apresentações em diversos lugares tais como o Cinemathèque Jam Club/RJ, o Sallon 79/RJ e o Studio Bar em Belo Horizonte.
Comandada pela voz de Véu Paternostro a banda soteropolitana, após 3 anos de estrada ,re-lançou seu Cd no Rio ,já que antes foi disponibilizado na net,pela Som Livre Apresenta produzido por Kadu Menezes (baterista e produtor do Kid Abelha).

Foto: Fábio Abu

Saiba Mais :

Release

A banda, formada por Véu Paternostro (voz, violão e flauta), Peu Fulgêncio (teclados), Cláudio Lima (bateria), Eduardo Karranka (guitarra), Dudare(baixo) e Fábio Abu (percussão), apresenta ao público músicas autorais, de sonoridade híbrida e repleta de influências inusitadas.

O ineditismo, como marca registrada da banda, já se apresenta no próprio nome. Inspirados na expressão popular "nem que a vaca tussa", surgiu o nome "Cof Damu" que, numa tradução simples, significa a improvável "tosse da vaca".

O som, que vale à pena conferir, é o resultado de misturas equilibradas de mpb, folk, rock, soul e ijexá.

http://www.cofdamu.com/

Mari França

Um comentário: