terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

VT

TV Bahia e Diagnoson - Campanha para gestantes


Nos dias 15 e 16 de fevereiro, a Tv Bahia produziu em parceria com a Diagnoson, uma campanha para alertar as gestantes sobre a importância da sua alimentação e a necessidade do acompanhamento médico e realização de todos os exames durante a gestação.
A D’Malicuia participou da realização do VT, produzindo a moda e cuidando da beleza da futura mamãe, a modelo Susi Freitas (Agência Dupla) e dos médicos da Diagnoson Helio Ricardo Cruz e Harrison de Almeida Zold.
O VT que será exibido pela Rede Bahia a partir da próxima quarta-feira (20/02/08), teve como produtores executivos Daniel Santos e Gabriel Brugni e direção de Pedro Santana.



Nessa produção, a D’Malicuia iniciou sua parceria com a Maternalle – Moda Gestante, vestindo a futura mamãe Susi com roupas confortáveis, estampas exclusivas e modelagem diferenciada: “Estou me sentindo muito linda! Essa estampa é maravilhosa e o tecido muito delicioso! Ainda não havia encontrado um vestido que valorizasse minha barriga e ainda me deixasse sensual. Fiquei com vontade de levar todas as roupas pra casa!”, disse Susi referindo-se à coleção da Maternalle.


Alicinha Barreto

Maternalle Moda Gestante: www.maternalle.com.br

Nenhum comentário: