sábado, 9 de fevereiro de 2008

Radar

Cinema




Mas eu chorei, chorei, choreii, choreiiiiiiii !!!!! E Mari só ria !!!!

Extremamente emotivo e poético é Piaf – Um Hino ao Amor, que conta a vida nada fácil da cantora francesa Ediht Piaf. Esse filme de Olivier Dahan toca a fundo as almas apaixonadas pela vida. Valeu Alethea pela dica !!

Filme - http://www.edithpiaf.com.br/
CD - http://www.piaf-lamome.com/

Édith Piaf - Je Ne Regrette Rien
Non, rien de rienNon, je ne regrette rienNi le bien qu'on m'a fait, ni le malTout ça m'est bien égalNon, rien de rienNon, je ne regrette rienC'est payé, balayé, oubliéJe me fous du passéAvec mes souvenirsJ'ai allumé le feuMes chagrins, mes plaisirsJe n'ai plus besoin d'euxBalayés mes amoursAvec leurs trémolosBalayés pour toujoursJe repars à zéroNon, rien de rienNon, je ne regrette rienNi le bien qu'on m'a fait, ni le malTout ça m'est bien égalNon, rien de rienNon, je ne regrette rienCar ma vieCar mes joiesAujourd'huiÇa commence avec toi...

Sombras de Goya – :)(
Across the universe – ainda não assistimos, mas ambientado na década de 60, discorrendo sobre os Beatles, já tem sua pontuação no requisito referências garantido.
Renaissance - Desenho animado em preto-e-branco que tem sido apontado como uma revolução entre as produções do gênero.


o D' da D'Malicuia.

Nenhum comentário: